BPO Start

Contrate Nosso Serviço

Preencha o formulário abaixo e solicite nosso serviço de contabilidade, um membro de nossa equipe entrará em contato com você.

BPO Start - Tenha um ERP integrado e pronto para uso sem passar por um exaustivo processo de implantação. É possível!

BPO Start - Implantação do Sistema Radar Empresarial

Modelo de Gestão gerado • Alimentado pela Metodologia Start

A metodologia Start é uma entrega de sistema ERP com parâmetros aplicados ao sistema e alinhados com dados de cadastro dentro da legislação geral e de boas práticas, geralmente aceitas e experimentadas a cada implantação. Como resultado, obtém-se uma base de dados com conhecimento aplicado; onde é possível, há início imediato de operação sem que sua adaptação aos detalhes do negócio da contratante descaracterize o trabalho de parâmetro. À partir da emissão da primeira Nota Fiscal (XML) importada no Radar Compras, TODAS as integrações são geradas com qualidade de informação.

Método Usado

O Start é implantação de solução de gestão orientada à linha Radar Empresarial para entrega de modelo de gestão, de modo suficiente e satisfatório para início imediato de operação. Esta metodologia disponibiliza os documentos de todos os parâmetros necessários para a construção sistêmica, prevendo uso ou possibilidade de uso de todas as funções administrativas e operacionais, sem detrimento das funções e ferramentas gerenciais do sistema. Por esta metodologia, a BPO garante as integrações com todos os módulos, inclusive contabilidade e fiscal, sem interferência e apoio direto da contratante naquilo que o sistema propõe. O Start também conta com base de conhecimento on-line. Nossa capacidade de atuação cabe desde a configuração do sistema, capacitação das pessoas e operação, tanto como com terceirizados nas atividades operacionais, sempre com aplicação de  conhecimento contábil, fiscal e de gestão.

Por que o Start é Vantagem?

e-GOVERNO

Atender a fiscalização com mínimo impacto na operação

O registro das operações, em forma e essência, é regulado significativamente pelo Estado, que é soberano. O conjunto SPED determina formato e esquema exaustivo de boa parte dos cadastros que a empresa usa para trafegar e transacionar informações. A NFE, A NFSE, o Plano de Contas (em parte), CFOP, Impostos, produtos e serviços, entre outros.

As transações de informação internas e externas sofrem esta influência. Igualmente a empresa precisa seguir também as orientações do IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) para pequenas e médias empresas.

Dinâmica das Operações

Implantamos a empresa, e não departamentos isolados.

As atividades de “transacionar dados” para troca e entrega de informação interna e externa devem ser integradas ao limite da capacidade técnica do sistema. Uma entrada de NF, por exemplo, deve ser percebida com qualidade por todos os módulos contratados como também aqueles à contratar ( isso é, estar preparado). Uma venda deve ser totalmente integrada desde o orçamento até a conciliação do recebimento do boleto e conciliação na tesouraria.

Informações Gerenciais

Você deve usar da capacidade do sistema de analisar a empresa por mais ângulos

Mesmo com aderência fiscal, a empresa precisa contar com um formato de trabalho e conjunto de soluções que suporte a extração de dados para relatórios e visões gerenciais. A empresa de contabilidade, o sistema e parceiros precisam trabalhar para o empresário e pela empresa, não apenas trabalhar para o fisco.

O empresário hoje deve compreender o balancete, DRE, Balanço, Fluxo de Caixa e usar do sistema para sofisticar e personalizar a qualidade da informação.

Execução do Projeto

Por que fazer sempre o mesmo caminho sem muitas vezes chegar onde se pretendia?

Os empresários, em geral, têm cada vez menos expectativas com a eficácia do projeto. A falta de conhecimento, muitas vezes, não reside na ciência de “gerenciar um projeto”, mas no comprometimento e capacidade dos envolvidos. Some-se ainda a intolerância de projetos demorados e abertos.

Fatos

Quando a empresa compra ou troca um ERP, provavelmente está em um cenário onde as atribuições e tarefas de seus colaboradores são em parte “deformadas” ou “desviadas”. Fica aquela sensação de que a pessoa trabalhou muito e produziu pouco. Que apagou um incêndio por dia. Todos os dias! 

Mas o fato é: vai acabar vivendo sempre no rescaldo. Não se trata de juízo de valor, mas apenas a visão de uma realidade cruel que pode ser melhorada.

Solução

Como esperar das empresas e pessoas que carreguem um sistema com lógica linear e rigorosa, se estão habituadas à cultura do improviso e ajustes pontuais?

Resposta

Nós faremos o trabalho.

Obrigado! Mensagem enviada.