BPO e WK - Você compra o furo ou a furadeira?

Veja em Sway

Você compra o meio, ou o fim?

Você compra carro, ou a locomoção? R: Uber

Você compra hotel, ou o local pra ficar? R: ArirBnB

Você compra CD, ou ouve a música? R: Spotify

Você compra DVD, ou assiste ás séries? R:Netfilx, Amazon Prime

Você compra Projeto ERP, ou uma solução (entrega)? R: MAISWK


Por uma questão de semântica , podemos mudar para:

- Você vende Projeto ERP, ou uma solução de gestão?


Você está vendendo o que as PMEs estão dispostas a comprar?


Falando agora como PMP, eu sei que "projeto" é fundamental e importantíssimo. Sei da relevância das área de conhecimento. E é ai que há a


quebra do paradigma!!


A área de conhecimento de construção de setup (técnico), do zero, perdeu valor para o cliente, enquanto as outras áreas como risco, pessoas, ganharam mais relevância!! O cliente não quer comprar o seu projeto (injusto, mas verdade), quer comprar o resultado (faturamento, compras, controle de estoque....)


O Mercado:


O mercado está em mudança (como sempre esteve)! Crises, novas tecnologias, tendências que "memetizam", complexidade das informações, resulta na necessidade por ajuste e soluções (entregas) não apenas estéticas, mas comportamentais baseadas em conceitos e estilos de vida. O mercado se adapta e busca soluções objetivas e rápidas. A WK Sistemas está ciente e disso e o time ataca várias frentes.


Trazendo a prática a exposição acima:


Tenho a sorte de estar em uma posição privilegiada. Como parceiro ouço os canais da WK Sistemas de todo Brasil (aqueles que vendem e implantam o ERP, já fui canal). Ouço a WK Sistemas, na figura de seus gestores, e ouço nossos clientes. Trabalho com usuários da ferramenta no dia a dia e os gestores que "consomem" dados gerados pelo Radar e também sou cliente WK Sistemas.


Concatenando tudo isso...


Temos muitas oportunidades. E o modo de encará-las e que fará a diferença. Pontuando de maneira simples (para não me estender muito) vou pontuar apenas na MAISWK.


- A WK Sistema aposta na MAISWK. A razão é simples! O "projeto de imaplantação" para as PME´s precisa de celeridade e oferta simples (sem ser simplória) de um ERP suficiente para rodar o seu ciclo operacional aderente ao negócio, ao e-governo, que seja elástico e adaptável. Que fale com bancos e que a empresa possa crescer (E Muito,... mas muito mesmo) agregando módulos e soluções sem ter que troca de ERP. Este mesmo mercado (pouco exigente - perdoe-me pela ironia) quer isso rodando em um mês.


A MAISWK não servirá pra todos! (o mundo não é simples nem binário), mas é aderente para a maioria dos projetos perfil PME!


Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2020 ministrei treinamento aqui em SP da MAISWK. Metodologia de Aceleração de Implantação da WK Sistema elaborada pela BPO Consulting em parceria com a WK Sistema.


fonte: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6636229738807472128/

Olá, Rede!! Ontem foi dia que ministrei aos canais WK Sistemas o treinamento da hashtag#MAISWK (Metodologia ágil de Implantação da WK). Carais do Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas... Todos colaborando e fazendo "networkingdeverdade" A BPO Consulting Serviços Contábeis Ltda agradece pela presença de todos. NOTA: Vimos em primeira mão, pela Vivian Dias, as novidades do Help já 6.23!! Um criativa convergência das mídias de maneira e moderna! Acessem o F1! hashtag#MAISWK hashtag#WKSistemas



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo