Atendimento é compromisso. Desde a proposta até o dia-a-dia.
Tenho recebido diversos contatos e eventuais prospecções por parte de empresários e gestores em busca de novos fornecedores para assunção de serviços contábeis. A motivação em regra é uma tríade de atendimento, qualidade e falta de inovação. Quando questiono dentre as causas, o que mais motiva, indubitavelmente sempre é o atendimento.
Momento de Ouro
Momento de ouro é a experiência que você propicia ao seu cliente quando ele entra em contato com você. Serviços de contabilidade tomam muito tempo de seus operadores na elaboração da classificação, escrituração e prestação de demonstrações e obrigações acessórias. Este é um “tempo” o cliente não vê e dificilmente valoriza.
É como fazemos em casa preparando o almoço. Você vai ao mercado, compra comida, prepara salada, cozinha e serve. Vem seu filho e come um prato em 5 minutos, repete e ainda deixa a louça.
O único momento que seu filho e o cliente percebem de fato e a experiência destes 5 minutos. E o juízo deste momento tem muito peso no geral. Claro que uma decisão tão fatídica ou importante de rompimento levam e conta mais fatores em consideração, mas significa também que ou outros elementos da relação devem compensar (e muito) estas experiências que são recorrentes.
Conlusão
Então...
Se você presta um serviço que é em boa parte regulado, não ha muito espaço para argumentos como “Meus SPED´s são melhor que o dele”.
O que nos leva....
Ao incremento de diferenciais com aplicação de tecnologia e inovação baseados no compromisso do atendimento e na qualidade.
Desde a “Proposta Comercial”...
ipsis litteris:
Até o dia-a-dia...
Acompanhado e cuidados de nossos atendimentos. Ato que nada mais é que reflexo da pessoa do analista e da qualidade de seu trabalho.
É o compromisso com você...
A linha em cinza e em branco (aberto/fechados) estão em paralelo indicando alinhamento. Em vermelho são trâmites e interações destes respectivos atendimentos.
Aqui na BPO Consulting trabalhamos sabendo que cada vez mais sua equipe é demandada em questões fiscais, práticas e operacionais que escapam à formação tradicional que você empresário ou gestor, julga suficiente para seu colaborador.
Então...
O que nos leva....
Desde a “Proposta Comercial”...
Até o dia-a-dia...
É o compromisso com você...
Venha negociar com a BPO o próximo passo de inovação para sua empresa.
Terceirize!
Telefone: (5511) 3372-1860
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Elaborado por: BPOConsulting
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