BPO - Atendimentos de 09/2018

Todos os atendimento devem ser visitados no máximo em dois dias úteis, exceto as criticidades definidas pelo sistema de tempo menor.

NOTA: Cada atendimento é um assunto e em média possuem 4 trâmites.


Os níveis de atendimento para 09/2018 se mantiveram estáveis com alguma queda pequena na área de Departamento Pessoal. Ocorre que o eSocial para pequenas e médias empresas foi prorrogado extra oficialmente.

Para o segurado especial e o pequeno produtor rural pessoa física, há ainda a possibilidade de optar pelo envio dos eventos S-1000 a S-1080 e S-2190 a S-2400, de forma cumulativa com os eventos S-1200 a S-1300, a partir das 8:00 horas do dia 01.05.2019, referentes aos fatos ocorridos a partir dessa data.


Em decorrência do tratamento diferenciado, a Microempresa, a Empresa de Pequeno Porte e o Microempreendedor Individual (MEI) também poderão optar pelo envio dos eventos S-1000 a S-1080 e S-2190 a S-2400, de forma cumulativa com os eventos S-1200 a S-1300, a partir das 8:00 horas do dia 01.11.2018, referentes aos fatos ocorridos a partir dessa data.


Como a BPO Consulting já vinha se antecipando sobre o eSocial, quando tentamos mandar os eventos no ambiente de produção das pequenas e médias empresas o sistema eSocial bloqueia envio. É uma pena , pois não faz jus aos esforço de nossos analistas e clientes que se preparam para seguir o prazo.

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